quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

mEUs gUaRdAdOs

"Milagres da Terra"

Quando eu olho lá para riba não imagino a grandeza desse céu, céu esse que derruba água cá pra nós, que faz planta crescer frondosa, e a terra que recebe filtra, alimenta os aquiferos e nos resguarda pra "manhã", o terra boa! Terra pra pisar, plantar e pra um dos maiores milagres pra colher. Sabe aquela sementinha que foi enterrada, sepultada na sua cova rasa, vai nascer, e renovar o ciclo da vida, que é o que nos move, e nos comove.

Autor: Eu, Saulo Cordeiro
fonte: meus guardados
saulonarigudo@gmail.com

3 comentários:

  1. Aí Saulo,essa parada de ciclo,de semente e de céu ficou criativo sô!"Que faz planta crescer frondosa" - soou até engraçado me inspirou na minha nova postagem.Bom que englobou muita coisa boa em poucas palavras - Milagres da terra,arribou no meu conceito.

    ResponderExcluir
  2. obrigado só!antigas e boas histórias devem ser revisitadas!

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci de falar q eu resolvi desenterrar essa história depois de visitar o site do Saulo Cordeiro meu homonimo.Obrigado simbólico aqui a ele também.Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Fico feliz em saber que você comentou!